Seja bem-vindo(a) à nossa Central de Ajuda.
Abaixo, elencamos as dúvidas mais frequentes dos nossos consumidores.
Cadastro
Siga o passo a passo:
1 - no menu superior esquerdo do site, clique em "Bem-vindo, identifique-se para fazer pedidos"
2 - Digite o email que deseja cadastrar, no campo à direita, e clique em "cadastrar"
3 - insira suas informações, crie uma senha e clique em "criar conta".
Pronto! sua conta está criada. Na próxima visita suas informações estarão salvas e você só precisará fazer o login.
Alterar a senha:
1 - no menu superior direito, clique em "Minha conta"
2 - clique em "Esqueceu a sua senha ou precisa criar", e informe seu email.
3 - no email que você recebeu da loja, clique em "redefinir senha" e informe a nova senha.
Como comprar
1. no menu superior esquerdo do site, clique em “Bem-vindo, identifique-se para fazer pedidos” e faça login;
2. clique no produto desejado
3. clique em “comprar”;
4. clique em “finalizar compra”;
5. escolha o endereço de entrega, tipo de frete e a forma de pagamento;
6. confira todas as informações do seu pedido e finalize a compra. Se o seu pedido for aprovado, logo chegará até você!
Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito, disponível nas bandeiras: visa, mastercard, american express, elo, diners club international, aura e hipercard.
Pix e Boleto Bancário.
Meu pedido não foi aprovado
Para sua segurança, os pedidos finalizados em nosso site passam por um processo de segurança de validação de dados. Se seu pedido não foi aprovado, sugerimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo.
Prazos e entrega
A Top Fechadura Eletrônica trabalha com as formas de envios abaixo:
- SEDEX: O prazo varia de 01 a 05 dias úteis, o código para o rastreio é enviado para o email em até 1(um) dia útil após a postagem.
- PAC: O prazo varia de 04 a 12 dias úteis, o código para o rastreio é enviado para o email em até 1(um) dia útil após a postagem.
- Transportadoras: O prazo das transportadoras varia de 04 a 12 dias úteis, para essa modalidade é necessário colocar o código de rastreio no site da transportadora e não na parte superior do site.
Observação: o pedido só é postado após a liberação do pagamento, que ocorre no máximo em 03 dias úteis para boleto e 1(um) dia útil para cartão de crédito.
Posso retirar meu pedido na loja?
No momento esta opção não está disponível. A Top Fechadura Eletrônica é uma loja online.
Trocas e devoluções
- As trocas podem ser realizadas em até 7 dias após a entrega;
- Os produtos não podem ter seus lacres violados;
- O cliente arcará com os custos de frete para reenvio do produto;
- Para solicitar a devolução de um produto o cliente deverá entrar em contato com a loja através do nosso e-mail, topfechaduraeletronica@gmail.com, informar o número do pedido e motivo da devolução;
- A análise do pedido é realizado em até 2 dias úteis.
Canais de atendimento
Ainda precisa de ajuda? Não se preocupe! Entre em contato conosco e em breve retornaremos a sua mensagem:
Telefone/WhatsApp: (11) 99910-1871
Email: topfechaduraeletronica@gmail.com
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto domingos e feriados nacionais.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade